Início São José dos Campos Atacadão oferece 130 vagas de emprego a partir de segunda em São...

Atacadão oferece 130 vagas de emprego a partir de segunda em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

O comércio varejista Atacadão vai preencher 130 vagas de emprego a partir de segunda-feira (25) para atender a nova unidade da rede em São José dos Campos.

As vagas de trabalho fazem parte do setor de operação da loja. São 50 vagas para operador de caixa, 50 para repositores, 20 para empacotadores e outras 10 para auxiliar de depósito.

Os interessados podem se dirigir ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, localizado na praça Afonso Pena, 175.

O PAT funciona de segunda a sexta-feira entre 8h e 16h e todos os seus serviços são gratuitos para o empresário e para o trabalhador. Os interessados devem comparecer munidos com Carteira de Trabalho e um documento de identificação.

Nas últimas semanas, o PAT vem ofertando mais de 100 vagas de emprego por dia em vários setores. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura. Acesse aqui o link.

A nova unidade do Atacadão está sendo construída no Jardim Aquarius e deve ser aberta ao público no início de novembro,

Desde o início de outubro, a rede varejista já ofereceu 120 vagas de trabalho por meio do PAT.

Loja Shibata

Nesta sexta-feira (22), o Grupo Shibata inaugurou sua nova loja em Santana, na região norte, com a geração de 235 empregos diretos.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

De acordo com a rede, a loja possui 4.200 m² de área de vendas climatizada e será a 28ª unidade do grupo. Foram investidos R$ 30 milhões na nova unidade.

O novo hipermercado do Shibata foi projetado para ter dois pavimentos, sendo que a loja funcionará no piso superior. O subsolo será dedicado ao estacionamento com 350 vagas e área para atendimento e retirada de produtos comprados online. A inauguração desta sexta atraiu um grande público ao hipermercado.

O diretor de Operações do Grupo, Fernando Shibata, voltou a destacar a parceria com a Prefeitura de São José dos Campos. A cidade é prioridade para expansão da rede, segundo a direção da rede.

“Obrigado à população de São José que tem nos acolhido muito bem. Uma cidade pujante, exemplar. Uma política de governo, de gestão, exemplar. Estamos muito felizes em inaugurar essa nova loja e fazer parte do progresso da cidade, através da geração de empregos e renda”, afirmou.

O novo empreendimento do Shibata na região norte vai contar também com um centro de comercial de 27 lojistas de diversas categorias como alimentação, lotérica, chaveiro, drogaria, salão de beleza e estética, entre outras.

No final de setembro, o grupo já havia inaugurado a terceira expansão do Shopping Jardim Oriente com a abertura de 45 novas lojas, geração de 500 empregos diretos e indiretos e investimento de R$ 60 milhões na nova fase.

Publicidade