Início Pindamonhangaba Turismo de Pinda realiza City Tour com sorteados

Turismo de Pinda realiza City Tour com sorteados

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

O primeiro City Tour para os contemplados do sorteio ocorreu na terça-feira (19) e na sexta-feira (22) acontecerá outro. Ao todo foram sorteadas 24 vagas para cada um dos City Tours.

O roteiro começa com café da manhã no Shopping Pátio Pinda, seguido por visita guiada ao Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, almoço no Restaurante e Pizzaria Colmeia, visita guiada à Fazenda Nova Gokula para conhecer a cultura Hare Krishna e, ao fim, ainda existe degustação no Alambique Pinda Boa.

Foto: Divulgação/PMP

O tour é feito em um micro-ônibus e conta com guia explicando os pontos turísticos e contando um pouco sobre a história e as curiosidades de Pindamonhangaba. Todas as paradas, entradas nos locais e alimentação são gratuitas.

De acordo com o secretário em exercício de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, a intenção é apoiar e divulgar a potencialidade de Pindamonhangaba, por meio de seus atrativos, mesclando com a história da cidade e fatos curiosos.

“Mesmo com a chuva de terça-feira conseguimos realizar o roteiro completo sem problemas. Agradecemos a parceria de todos os estabelecimentos envolvidos e pretendemos ampliar e diversificar nossos roteiros, fortalecendo por meio do turismo o desenvolvimento econômico e a geração de empregos no setor”, completou.

O diretor de Turismo, Fábio de Oliveira Vieira, disse que os fatos históricos de Pindamonhangaba, curiosidades sobre prédios e praças, despertam bastante interesse dos grupos. “Durante o percurso relatamos detalhes sobre a construção de um edifício, curiosidades, personalidades que participaram do processo, dentre outros. E a recepção do público é incrível, eles interagem, sempre querendo mais detalhes. E atendemos a todos os pedidos durante o City Tour”, revelou.

Foto: Divulgação/PMP
Foto: Divulgação/PMP
Publicidade