Início São José dos Campos Shibata abre loja na região norte de São José dos Campos com...

Shibata abre loja na região norte de São José dos Campos com 235 vagas de emprego

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

O Grupo Shibata vai inaugurar nesta sexta-feira (22) uma nova loja com previsão de gerar 235 vagas diretas de emprego em São José dos Campos.

Localizada em Santana, na região norte, a unidade recebeu investimentos de cerca de R$ 30 milhões. As vagas de emprego vêm sendo oferecidas diariamente pelo PAT (Programa de Atendimento ao Trabalhador), mantido pela Prefeitura de São José dos Campos.

Interessados em vagas de empregos podem acessar o link para conferir as oportunidades. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h.

De acordo com a rede, a loja terá 4.200 m² de área de vendas climatizada e será a 28ª unidade do grupo.

O novo hipermercado do Shibata foi projetado para ter dois pavimentos, sendo que a loja funcionará no no piso superior. O subsolo será dedicado ao estacionamento com 350 vagas e área para atendimento e retirada de produtos comprados online.

O diretor de Operações do Grupo, Fernando Shibata, destacou a parceria com a Prefeitura de São José dos Campos e disse que a cidade é prioridade para expansão da rede.

“São José é um município com o qual mantemos excelente parceria e estamos muito felizes em fazer parte do progresso da cidade, através da geração de empregos e de renda. Estamos disponibilizando uma loja moderna com preços competitivos e principalmente focada em uma ótima experiência de compras para os nossos clientes”, afirmou.

O novo empreendimento do Shibata na região norte vai contar também com um centro de comercial de 27 lojistas de diversas categorias como alimentação, lotérica, chaveiro, drogaria, salão de beleza e estética, entre outras.

Publicidade