Início São José dos Campos Prefeitura de São José dos Campos abre processo seletivo para professor por...

Prefeitura de São José dos Campos abre processo seletivo para professor por prazo determinado

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para o processo seletivo para professor por Prazo Determinado (PD), para as funções de Professor 1 PD, Professor 2 PD, Professor Eventual 1 e Professor Eventual 2. Os profissionais serão chamados ao decorrer do próximo ano. 

Os interessados devem consultar o edital e fazer a inscrição no site do Instituto Zambini até o dia 8 de novembro deste ano. A prova será realizada no dia 5 de dezembro de 2021 e a classificação final em 29 de dezembro. 

Todos os requisitos necessários, cronograma e demais informações importantes estão disponíveis no edital. O valor da hora-aula é de R$14,05. Não há taxa de inscrição.

professor 1 atuará na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, tanto no curso regular quanto na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na modalidade 2, os educadores lecionam a partir do 6º ano e nos anos finais da EJA.

Os professores contratados também poderão atuar nas aulas de reforço de Matemática e Português do programa Recupera, iniciativa lançada este ano para amenizar o impacto da pandemia no aprendizado da educação básica da rede municipal.

Publicidade