Início Pindamonhangaba Em Pinda, Farmácia Central altera data para medicamentos do Componente Especializado

Em Pinda, Farmácia Central altera data para medicamentos do Componente Especializado

(Foto: divulgação/PMP)
Publicidade

Em virtude de atraso no recebimento de medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica sob responsabilidade da DRS Taubaté, a Farmácia Central de Pindamonhangaba vai alterar a data de entrega no mês de outubro.

Os pacientes com medicação Refrigeração e IRC agendados para receber dia 22 de outubro devem comparecer à Farmácia Central entre os dias 25 e 27 de outubro.

Os demais pacientes devem comparecer normalmente nas datas anotadas em seus cartões, das 8 às 17 horas. A apresentação do cartão e documento (do paciente e responsável) é obrigatória para receber senha de atendimento.

A Prefeitura informa ainda que, em virtude do ponto facultativo de Dia do Servidor Público transferido para sexta-feira (dia 29) e do feriado prolongado de Finados (2 de novembro), as atividades da Farmácia ficam suspensas entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro.

Nos dias 3 e 4 de novembro apenas o setor do Componente Especializado estará fechado para finalização do malote municipal. As demais atividades da farmácia funcionam normalmente a partir das 7h30.

Publicidade