Início Pindamonhangaba Guerreiras Pinda Futsal vão disputar a principal competição sub-20 do futsal feminino

Guerreiras Pinda Futsal vão disputar a principal competição sub-20 do futsal feminino

Imagem: divulgação/ PMP

As Guerreiras Pinda Futsal serão as únicas representantes do estado de São Paulo na principal competição de futsal sub-20 do país, a Taça Brasil. O torneio acontecerá na cidade de Brusque-SC entre os dias 25 e 30 desse mês. A equipe conseguiu a classificação para a Taça Brasil, por ter chegado à final do Campeonato Paulista sub-20 de 2019.

Publicidade

O time está disputando o Campeonato Paulista da Federação, atualmente está na segunda colocação, e é o atual campeão dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior do estado de São Paulo.

O elenco que disputará a Taça Brasil tem Goleiras: Camila e Jaque; Fixas: Duda, Sheyla e Tamtam; Alas: Gabi, Michele, Jho Jho, Danielle, Kelly e Aranda; Pivôs: Bruna, Martinha e Giovana; Comissão técnica: Márcio Silva, Paloma Ribeiro, Thiago Silva, Natalia Rodrigues, Alexandre Arronge, Isabella Volpato.

“É o sonho de qualquer equipe participar desta competição, e com trabalho e dedicação, em tão pouco tempo de projeto conquistamos essa vaga”, disse o treinador da equipe, Márcio Silva.