Início Variedades Programa Café Raiz debate ação social, inovações na beleza e universo geek...

Programa Café Raiz debate ação social, inovações na beleza e universo geek no mundo dos negócios

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Programa Café Raiz com Telma dos Santos nesta próxima quinzena de outubro está imperdível. A apresentadora abordará assuntos sobre beleza e ação social, sobre educação construtivista e sobre o incentivo à leitura com uma contadora de história. 

O bate papo deste dia 10 de outubro começa com dois ícones dos salões de beleza, com Elaine Gonçalves, especialista em cachos e transição capilar. Este último foi uma tendência estimulada por famosas na pandemia, onde muita gente assumiu o cabelo. A profissional fala dos cuidados e de todo o processo. A outra entrevista é Maria Sandim, com 25 anos de carreira como cabeleireira e que desenvolve o trabalho social, de apoio as mulheres que precisam de peruca durante o tratamento de câncer. Ela conta sua trajetória no mundo da beleza e como desenvolve o trabalho da Casa Rosa que promove a autoestima das mulheres num momento tão delicado da doença. 

Rose Marcelino proprietária do Colégio Prosseguir de São José dos Campos é outra participante do programa. Ela esclarece o método de educação infantil que tem por objetivo construir o ser pelo conhecimento escolar, afetivo e por interação. Telma dos Santos entrevista também Nina Gomes que é atriz, contadora de história, apresentadora infantil, escritora e que realiza trabalho voluntario em hospitais com sua personagem, a palhaça Nina. 

No dia 17 de outubro, o Programa Café Raiz reúne um time masculino de primeira. Entre os entrevistados, o jornalista e blogueiro Armindo Ferreira que explica tudo sobre o mundo geek e nerd e sua relação com o mundo da beleza. Do outro lado da mesa, a família Trindade, pai e filho, Robson e Pietro falam como invadiram o mundo da beleza revolucionando técnicas e valorizando as cores para a beleza capilar. 

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

E direto do Japão para o Café Raiz, Telma entrevista as brasileiras que moram neste país. A conversa foi com Aline Okumura que falou sobre os doces da terra do sol nascente e com Sandra Mi, que contará sobre os eventos japoneses. As duas entrevistadas estiveram presentes nas Paraolimpíadas realizada em agosto, em Tóquio. Elas falam sobre essa experiência. 

E os programas ainda terão a participação de Ana Carolina, da Âmago, que fala sobre abusos às mulheres em ambiente de trabalho e com Jéssica Dennz, diretamente de Oregon, nos Estados Unidos falando sobre as relações trabalhistas dos americanos. 

O programa também conta com parceiros como: o Studio Lions, do Mário Magalhães responsável pela maquiagem e cabelo; Ika Coelho pelos acessórios da apresentadora; Oscar Calçados apresentando as cores e as tendência da coleção  primavera – verão; Fernanda Sendretto com a Arte Móveis; Anna Dennz com arranjos de flores naturais; Eliane Poretto do Cakes Designers, Doce Refúgio Chocolates; Empório Guajupiá, com doces em potes, queijos e molhos de Silveira; Débora Cândido  do Studio Debora Del Corto; FM BacKers Pães Especiais sem fermento; Carlos Teco, artesão de Silveiras, na Serra da Bocaina; as lojas de móveis planejados: Home e Cia, Florense.  

Programa Café Raiz com Telma dos Santos –  temporada    

Quando: aos domingos, entre setembro e dezembro    

Horário:  às 17h    

Onde: Think TV, 25 e 525 da Claro/NET  

Publicidade