Início São José dos Campos Apresentações de Ginástica Artística e Rítmica movimentam final de semana no Shopping...

Apresentações de Ginástica Artística e Rítmica movimentam final de semana no Shopping Jardim Oriente

Foto: divulgação
Publicidade


Equipes do Atleta Cidadão se apresentam no shopping  em evento que conta com exposição sobre as modalidades 

Até o dia 8 de outubro, o Shopping Jardim Oriente contará com a exposição sobre as Equipes de Ginástica Artística e Rítmica de São José dos Campos. Além disso, durante o final de semana acontecem apresentações e oficinas com as equipes de cada modalidade do Programa Atleta Cidadão. 

A exposição é uma das atrações após a expansão do Shopping, e traz informações sobre o surgimento da modalidade, o histórico das equipes que representam São José dos Campos, além de uniformes de apresentação e instrumentos de competição. 

No final de semana acontecem as oficinas com o público tanto da Ginástica Artística quanto a Rítmica. Lisa Antero, coordenadora da Equipe de Ginástica Rítmica do Atleta Cidadão, comenta sobre as expectativas para o evento que marca o retorno das atividades após a pandemia: 

“Tanto as atletas, quanto as professoras e até os pais estão ansiosos para esse evento de exibição, porque estamos há mais de um ano sem competir, então todos querem ter essa oportunidade de estarem apresentando e divulgando o quão linda é a nossa modalidade. Além da vivência através das oficinas que vai ser muito legal para crianças, jovens e até adultos que tiverem interesse de conhecer melhor a Ginástica Rítmica” aponta a coordenadora. 

Ginástica Artística Brasileira vem se destacando nas últimas edições das Olímpiadas com as conquistas de atletas renomados como Arthur Zanetti, Diego Hypólito e Rebeca Andrade. Do mesmo modo, a Equipe de São José dos Campos trabalha na formação de novos talentos que já brilham no cenário estadual e se apresentam ao público joseense neste final de semana. 

As apresentações da Ginástica Rítmica serão às 11h, no sábado e domingo, enquanto as oficinas gratuitas ocorrerão na sequência, a partir das 12h. A Ginástica Artística se apresenta às 16h, nos dias 02 e 03 de outubro, além das oficinas que acontecerão às 17h, nas mesmas datas. 

A exposição tem entrada franca e é uma realização do Shopping Jardim Oriente juntamente com o Clube Escola do Corpo com apoio do Programa Atleta Cidadão e Prefeitura Municipal de São José dos Campos. 

“ Esta parceria reforça um dos objetivos do Shopping Jardim Oriente que é promover e incentivar a cultura e esportes da região. Tornar público novos talentos”, comentou Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente. 

SERVIÇO: 

Exposição ‘Ginásticas’ 

Datas: até 08 de outubro de 2021 

Horário: 10h às 22h   

Apresentações
Ginástica Rítmica: 
02/10 e 03/10 às 11h 

Ginásticas Artística: 02/10 e 03/10 às 16h 

Oficinas
Ginástica Rítmica: 
02/10 e 03/10 às 12h 

Ginásticas Artística: 02/10 e 03/10 às 17h 

Classificação: Livre 

Entrada: Gratuita 

Realização: Shopping Jardim Oriente | Clube Escola do Corpo | 

Apoio: Programa Atleta Cidadão | Prefeitura Municipal de São José dos Campos | 

Shopping Jardim Oriente  


Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado, 10h às 22h.  
Aos domingos, 12h às 20h. 
Hipermercado Shibata:  segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h.  


Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br

Publicidade