Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba promove curso de capacitação a 1.320 servidores

Prefeitura de Pindamonhangaba promove curso de capacitação a 1.320 servidores

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Secretaria de Administração da Prefeitura, por meio do Departamento de Atenção ao Servidor Público, realiza nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (1º) capacitação e desenvolvimento para modernização administrativa voltada aos servidores públicos municipais.

O treinamento tem o objetivo de proporcionar uma análise dos tempos atuais e ofertar ferramentas para aplicação na busca e manutenção da saúde emocional saudável.

“Antevendo o momento sensível e de crise principalmente emocional, a Administração anteviu a necessidade de dispor do acolhimento e treinamento aos servidores desde maio de 2020”, afirmou o secretário de Administração, Marcelo Martuscelli.

“Em tempos de pandemia, onde emergiu a importância notória do serviço público alinhado e coeso à disposição da população, e mais, sem o servidor público municipal tudo isto não seria possível, o departamento de Atenção ao Servidor, preocupado com a saúde emocional de seus colaboradores, proporciona o treinamento com intuito de auxiliar no equilíbrio da saúde emocional”, declarou o diretor da pasta, Rafael Lamana.

O treinamento contará com 220 vagas por período nos dias 30 e 1º (das 9 às 11 horas; 13 às 15 horas; 15h30 às 17h30) totalizando 1.320 servidores treinados.

As inscrições devem ser feitas pelo link disponibilizados através da Circular nº. 38421/2021 enviados a todas a secretarias. O treinamento tem caráter obrigatório àqueles indicados pela chefia imediata e aos que trabalham diretamente com o público externo e interno.

Publicidade