Início Variedades CASA & VIDEO anuncia vagas de emprego em Poá, Lorena e Cruzeiro

CASA & VIDEO anuncia vagas de emprego em Poá, Lorena e Cruzeiro

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Oportunidades diferentes cargos, incluindo vagas para pessoas com deficiência e LGBTQIA+

Em um Brasil que bateu o recorde de desemprego devido à pandemia da Covid-19, a CASA & VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, segue na contramão deste cenário e anuncia a abertura de mais de vagas de emprego.

As oportunidades são para as funções de Gerente de Loja, Operador de Loja, Operador Fiscal, Subgerente Checkout, Subgerente e Promotor de Vendas, para atuação na loja do município de Cruzeiro para as novas lojas a serem inauguradas nas regiões: Poá, Lorena e Cruzeiro.

Os interessados devem acessar o site https://casaevideo.gupy.io/ e inscrever-se nas oportunidades com “São Paulo” no nome.

Com aproximadamente 3 mil colaboradores e quase 200 lojas na região Sudeste, a empresa não para de crescer e enxerga potencial em um dos maiores mercados do Brasil, a expectativa é inaugurar 15 unidades em São Paulo até o final de 2021. A companhia de sonho grande, visa triplicar o tamanho em 5 anos (2021-2025), de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.

A CASA & VIDEO oferece um sortimento com mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês. A rede oferece produtos das mais diversas marcas: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, selecionados para tornar acessíveis os sonhos de seus clientes.

Diversidade e inclusão em pauta

A CASA & VÍDEO se denomina como uma empresa diversa, inclusiva e em franco crescimento.
A companhia busca candidatos com vontade de crescer e se desenvolver para fazer parte do time de talentos. As políticas internas reforçam a diversidade e inclusão, com oportunidades iguais para todos. “Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece a oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo”, ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.

Formação de talentos no DNA

A CASA & VÍDEO reconhece a importância das pessoas na organização. Com sua estratégia de desenvolvimento profissional, a companhia possibilita aos membros do seu time a possibilidade de crescimento de carreira de forma tangível. Em 2020 foram mais de 500 promovidos e mais de 70% das vagas de gestão foram preenchidas por colaboradores através de recrutamento interno. Para garantir que as pessoas estejam prontas para assumir novas responsabilidades e crescer profissionalmente, a empresa conta com uma plataforma de treinamento online disponível para todos os colaboradores. Em 2020, 98% dos colaboradores participaram de alguma ação de desenvolvimento.

“Construímos nossas políticas visando tornar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores acessíveis. Ver o nosso time crescendo junto com a empresa é nossa prioridade”, ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da empresa.

Ambientes físico e online se complementam

Além das quase 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a CASA & VIDEO possui uma plataforma digital que se complementa. O site pode ser acessado também pelo APP CASA & VIDEO com uma plataforma amigável e fácil de navegar.

Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/TALENTOSCASAEVIDEO/
Facebook: https://www.facebook.com/talentoscasaevideo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/casa-&-video/?originalSubdomain=br
Site: https://www.casaevideo.com.br/trabalheconosco

Publicidade