Início Pindamonhangaba Suspeito de atirar contra PM é preso pela Polícia Civil em Pindamonhangaba

Suspeito de atirar contra PM é preso pela Polícia Civil em Pindamonhangaba

1º Distrito Policial de Pindamonhangaba (Foto: Vale News)
Publicidade

Nesta segunda-feira (27), um homem, suspeito de atirar contra um PM após uma discussão em um bar no bairro Santa Cecília, foi preso pela Polícia Civil, em Pindamonhangaba. PM passou por cirurgia e segue internado.

De acordo com informações, o PM a esposa e amigos foram até um bar comemorar o casamento e no local o militar teria se desentendido com um grupo de pessoas. O PM chegou a informar para o segurança do bar que era policial e pessoas ao redor começaram a xingá-lo, falando que ele não era bem-vindo no local.

Diante das circunstâncias, o PM foi orientado a deixar o local pelos fundos e foi embora. Quando chegou em frente de casa, enquanto remarcava o encontro com os amigos, foi surpreendido por uma motocicleta, onde o garupa efetuou vários disparos contra o militar, que revidou, mas acabou sendo atingido no abdome. Os tiros também atingiram três veículos próximos do local.

O PM foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso foi registrado no Distrito Policial e a Polícia Civil iniciou as investigações para tentar descobrir os autores dos disparos.

Após ouvir testemunhas e levantamento de informações, a Polícia Civil chegou até um dos suspeitos. A prisão temporária dele foi decretada pela Justiça com base nos elementos apontados na investigação. Após ser detido, ele foi encaminhado durante a noite ao Centro de Detenção e Triagem de Encaminhamento de Presos de Taubaté.

Publicidade