Início Polícia Filho mata o pai a facadas em Bragança Paulista

Filho mata o pai a facadas em Bragança Paulista

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)

Na madrugada desta segunda-feira (27), um jovem de 18 anos matou o pai a facadas no bairro Santa Rosa em Bragança Paulista. Após se entregar, ele passou por audiência, alegou legitima defesa e vai responder em liberdade.

Publicidade

De acordo com informações, pai e filho teriam iniciado uma briga ainda no domingo (26). Na madrugada desta segunda, após chegar bêbado, o pai, de 51 anos tirou o filho da cama e iniciou as agressões. O jovem contou que ao perceber que seu pai estava indo até a cozinha pegar uma faca, correu e conseguiu pegar antes. O pai então foi para cima do filho e acabou atingido com uma facada. Mesmo ferida, a vítima correu para o quarto e foi atingida mais vezes com golpes de faca.

O jovem disse ainda que o pai ameaçava matá-lo a tiros e quando ele correu para o quarto não tinha certeza se havia uma arma de fogo, e que, por isso, foi atrás e desferiu outros golpes.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho contou que não acionou o resgate porque o pai não se mexia.

Após o crime, o autor correu até a casa do irmão para pedir ajuda e contou o que tinha acontecido. A família relatou que a vítima era violenta e sempre ameaçava o filho.

O jovem se entregou a polícia e após audiência na Justiça, na tarde desta segunda, conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade.