Início Polícia Homem morre após árvore cair em em cima de carro em Campos...

Homem morre após árvore cair em em cima de carro em Campos do Jordão

Foto: divulgação
Publicidade

Na tarde deste sábado (25), um homem morreu após uma árvore cair em cima do carro em que ele estava, na Avenida Pedro Paulo, próximo ao Horto Florestal de Campos do Jordão. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por voltas das 16h e chovia quando a árvore de grande porte tombou sobre o carro ocupado por três pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou do auxílio de uma serra elétrica para cortar a árvore em partes para a retirada das vítimas. Um homem de 64 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas vítimas, uma mulher de 40 anos e homem de 33 anos, foram socorridos pelo SAMU e encaminhadas ao pronto-socorro de Campos do Jordão. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Foto: divulgação

Na queda, a árvore arrastou fios de energia e deixou o veículo energizado. A empresa Elektro foi acionada e precisou desligar os geradores para o atendimento da ocorrência. Seis bairros ficaram sem energia e a situação foi normalizada no final da tarde.

Foto: divulgação
Publicidade