Início São José dos Campos São José dos Campos terá passeio guiado por atrações no centro

São José dos Campos terá passeio guiado por atrações no centro

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste sábado (25) um passeio guiado pelo centro histórico e cultural da cidade. O walking tour começa às 9h no Banhado e terá duração de cerca de 3 horas.

Entre as atrações do roteiro a serem visitadas estão as Igrejas Matriz e São Benedito, a Biblioteca Municipal, o antigo prédio da Corregedoria, o Mercado Municipal, o Teatro Benedito Alves e o Museu de Arte Sacra.

A iniciativa faz parte do programa City Tour, promovido pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, que vem sendo retomado gradativamente pela Prefeitura de São José dos Campos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela Central 156, Quiosque Turismo na Orla do Banhado ou pelo e-mail: turismo@sjc.sp.gov.br até sexta-feira (24), às 14h.

Serão formados grupos de até 15 pessoas. Todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19 estão sendo seguidos durante os eventos.

As inscrições que ultrapassarem o limite de participantes entrarão em uma lista de espera para quando for agendado um novo walking tour.

A confirmação da inscrição se dará via resposta de protocolo. O munícipe receberá uma ligação confirmando a presença e o ponto de encontro.

Publicidade