Início Polícia Abordagem da PRF salva a vida de condutora com AVC na Fernão...

Abordagem da PRF salva a vida de condutora com AVC na Fernão Dias

Foto: divulgação/ PRF
Publicidade

A mulher estava passando mal durante a direção, e a abordagem impediu que ela viesse a desmaiar com o veículo em movimento.

Uma fiscalização de rotina da PRF, realizada na tarde deste domingo (12), foi fundamental para evitar uma tragédia envolvendo três senhoras e três crianças. O fato ocorreu por volta das 18 horas, no km 65 da rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (SP).

A equipe PRF realizava fiscalização na praça de pedágio de Mairiporã, quando abordou um veículo GM Celta, conduzido por uma senhora de 65 anos. No veículo ainda havia mais duas senhoras e três crianças.

Enquanto checavam os documentos da condutora, os policiais perceberam que ela não estava bem, momento em que imediatamente acionaram o socorro médico para o atendimento dela.

A mulher desmaiou e começou a convulsionar, porém o socorro rápido foi essencial para que ela não tivesse consequências mais graves. A equipe de policiais manteve as crianças em segurança enquanto a avó recebia o atendimento médico. Logo após o encaminhamento da senhora, as crianças foram entregues aos pais, que compareceram ao local.

Caso a condutora não tivesse sido abordada pela PRF, a vida dela e dos passageiros do carro estaria em perigo, pois se ela desmaiasse com o veículo em movimento poderia gerar um acidente de grandes proporções.

Publicidade