Início São José dos Campos Farma Conde Vôlei São José vence a terceira no Campeonato Paulista

Farma Conde Vôlei São José vence a terceira no Campeonato Paulista

Foto: Assessoria de Imprensa Vôlei São José
Publicidade

De virada, a Equipe joseense supera o SESI por 3 sets a 1 no Estadual

Nesta sexta-feira, 10, às 18h, o Farma Conde Vôlei foi até a cidade de São Paulo encarar o SESI pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo na Vila Leopoldina foi vencido pela equipe joseense por 3 sets a 1 (parciais de 25×23, 21×25, 18×25 e 21×25).

O jogo

O Farma Conde Vôlei entrou em quadra com Marlon, Gabriel Armanelli, Johan, Thales, Wilian e Tiago Mão, além do líbero Felipinho.

O início do jogo foi bem equilibrado, o Farma Conde Vôlei intercalava a liderança do placar com o adversário. Entretanto, após uma boa sequência o SESI abriu três pontos de vantagem em 17 a 14.

A equipe joseense encostou no set, depois da inversão do 5-1 com as entradas do levantador Matheus Winck e do oposto Alexsandro Pé. As substituições surgiram efeito tanto que o empate veio em 22 a 22. Entretanto, o SESI quebrou o ritmo joseense com um pedido de tempo técnico e retomou a frente do placar até fechar o set em 25 a 23.

Na segunda parcial, o Farma Conde Vôlei emplacou uma boa sequência marcando três pontos em sequência, obrigando o treinador do SESI a parar o jogo em 3 a 0. A equipe joseense foi administrando a vantagem, chegando a abrir cinco pontos, em alguns momentos, mas no fim, o set terminou 25 a 21 para o Farma Conde Vôlei São José, empatando a partida em 1 a 1.

No terceiro set, o equilíbrio retornou, com as equipes intercalando pontos, mas com o SESI tendo uma ligeira vantagem no marcador. Entretanto, após a ida do central Thales no saque, o Farma Conde Vôlei emplacou seis pontos em sequência e virou o placar em 13 a 8. Com a vantagem, a equipe joseense foi explorando os erros do adversário, além dos ataques do ponteiro Thiago Mão, responsável pelo set point que decretou o fim da parcial em 25 a 18, virando a partida para o Farma Conde Vôlei em 2 sets a 1.

No quarto set, o Farma Conde Vôlei começou atrás e foi tentando alcançar o SESI no marcador. A equipe criava bons ataques principalmente com o ponteiro Wilian, mas o empate veio apenas quando o placar marcava 17 a 17. A partir daí, as equipes novamente trocavam pontos até o time joseense virar em 22 a 21. E com dois aces de Armanelli, o Farma Conde Vôlei fechou o set em 25 a 21, vencendo a partida em 3 a 1.

O próximo compromisso do Farma Conde Vôlei no Campeonato Paulista será diante o Vedacit/Guarulhos, no COCTA, na próxima sexta-feira, 17/09, às 18h, de portões fechados ao público.

A Equipe do Farma Conde Vôlei São José conta com o patrocínio da Farma Conde, Americanet, UM- Ultramoléculas, Vinac Consórcios, Grupo Ita Aços, Pilkington, Oscar Calçados, DM Card e Chic Chihuahua. Parceria de Companhia Athletica, Monreale Hotels, RT Sports, Plani Diagnósticos e Sports Fisio Center. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e COCTA.

Serviço

Farma Conde Vôlei São José vence a terceira no Campeonato Paulista

SESI/SP 1X3 Farma Conde Vôlei São José

Parciais: 25×23/ 21×25 / 18×25 / 21×25

Data: 10/09 (Sexta-feira) às 18h

Local: Ginásio do SESI Vila Leopoldina

Elenco:

Oposto: Renan Buiatti, Gabriel Armanelli e Alexsandro Nascimento

Levantadores: Marlon Yared e Matheus Winck.

Centrais: Thales Falcão, Johan Marengoni e Jhow.

Ponteiros: Willian Gabriel, Tiago Mão, João Noleto e Thierry.

Líberos: Felipinho e Juninho.

Comissão Técnica:

Pedro Uehara (Peu) – Técnico

Victor Despindola – Auxiliar Técnico

André Tondato – Preparador Físico

João Carlos Pereira – Preparador Físico

Felipe Laurentino – Analista de desempenho

Miguel Ambrósio Neto – Fisioterapeuta

Ricardo Navajas – Coordenador Técnico

Patrocínio: Farma Conde | Americanet | UM- Ultramoléculas | Vinac Consórcios | Grupo Ita Aços| Pilkington | Oscar Calçados | DM Card |Chic Chihuahua |

Parceria: Companhia Athletica| Monreale Hotels | RT Sports | Plani Diagnósticos |Sports Fisio Center |

Gestão: Associação Amigos do Vôlei

Apoio: Prefeitura Municipal de São José dos Campos | COCTA |

Publicidade