Início Polícia Motociclista morre em acidente em Campos do Jordão

Motociclista morre em acidente em Campos do Jordão

Foto: divulgação
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (8), um motociclista de 29 anos morreu após se envolver em um acidente, no bairro Abernessia, em Campos do Jordão. Vídeo no final

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta de 1h. A vítima trafegava em uma motocicleta próximo ao Mercado Municipal e teria passado direto por um cruzamento da Avenida Frei Orestes Girardi, colidindo com uma Saveiro, que não conseguiu parar. O SAMU foi acionado mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No carro estava o condutor e uma mulher, de 19 anos, que fraturou o pé e foi socorrida ao pronto-socorro. O motorista do carro não ficou ferido mas, de acordo com a polícia, aparentava sinais de estar alcoolizado. Foi solicitada perícia no local.

Na delegacia, o delegado considerou que não era possível determinar se o condutor estava alcoolizado e acabou não efetuando a prisão em flagrante. O condutor cedeu sangue para exame e o caso aguarda o laudo que irá apontar a porcentagem de álcool no sangue.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Publicidade