Início Variedades EP do cantor Adriano Almeida ganha destaque nas redes sociais

EP do cantor Adriano Almeida ganha destaque nas redes sociais

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Ainda com restrições para a realização de shows, em razão da pandemia do coronavírus, o cantor Adriano Almeida segue trabalhando a divulgação do EP “Adriano Almeida Estilizado”. Este é o terceiro projeto da carreira do artista que continua ganhando destaque nas redes sociais.

“Vai ser foda”, “Chama o chaveiro” e “Se for não volta mais” abrilhantam a trilha sonora deste EP, que já soma mais de 370 mil visualizações, no Youtube. A produção musical é de Ricardo Lopes. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli. Todas as faixas do EP estão disponíveis nas principais plataformas de distribuição digital.

Point com Desconto Especial
Compre sua Point Pro 2 – Reposição de Bobina e Frete Grátis

Um dos destaques do projeto, “Vai ser foda”, ganhou um clipe com imagens captadas no estúdio ClapMe, em São Paulo/SP. A faixa é uma composição de Wallace Kemps Benvindo.

Vai ser foda:

O primeiro trabalho da carreira de Adriano Almeida foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações. O segundo foi o EP “Meu Mundo”, com quatro faixas, registrado em 2019, e que traz composições de artistas renomados, entre eles, Marília Mendonça.

ADRIANO ALMEIDA

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP. A música sertaneja está em seu DNA. Além de intérprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade