Início Pindamonhangaba Feira Livre ganha praça de alimentação em espaço único com melhor organização...

Feira Livre ganha praça de alimentação em espaço único com melhor organização em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Muitos moradores aproveitam as compras na feira livre aos sábados para tomar um caldo de cana ou comer um churrasquinho. Pensando na comodidade e na melhor organização deste espaço, a Prefeitura de Pindamonhangaba organizou uma praça de alimentação na Praça José Salgado Ribeiro (Praça da Liberdade), área externa ao mercado.

A ação foi colocada em prática no último sábado (28) e tem como objetivo melhorar a disposição da feira livre aos sábados, proporcionando um local limpo e adequado para uma praça de alimentação, disponibilizando um único local para as barracas dos diversos gêneros alimentícios ofertados pelos feirantes, que merecem um critério diferenciado para o consumo imediato.

Point com Desconto Especial
Compre sua Point Pro 2. Reposição de Bobina e Frete Grátis

O novo espaço está localizado na esquina da rua Martin Cabral com a rua Campos Sales (próximo à banca de jornais e revista) e concentra barracas onde a população poderá saborear pastel, caldo de cana, churrasquinho, salgados e lanches diversos. O novo local oferece ainda espaços disponíveis para que todos possam colocar mesas e cadeiras, trazendo conforto para os consumidores.

Através de uma iniciativa da Secretaria de Administração e em conjunto com os demais setores envolvidos, a Prefeitura prossegue com o trabalho de organização e fiscalização no local, buscando minimizar os problemas e tornando a feira livre um ambiente agradável e turístico para que a população tenha prazer em frequentar em busca de alimentos frescos e de qualidade.

Foto: divulgação/PMP

“É importante ressaltar que a Feira Livre tem caráter diversificado onde circulam pessoas de todos os tipos, sejam comerciantes, consumidores ou simples munícipes, configurando um ambiente com diversas possibilidades de uma saudável exploração comercial, que visam atender as demandas variadas da população, sendo, ainda, um dos poucos espaços existentes onde há contato direto com a comunidade”, ressaltou o secretário de Administração, Marcelo Martuscelli.

Publicidade