Início Taubaté “Feirão Mesa Taubaté” arrecada mais de 500 kg de alimentos

“Feirão Mesa Taubaté” arrecada mais de 500 kg de alimentos

Foto: divulgação/PMT
Publicidade

O Feirão do Automóvel “Mesa Taubaté” arrecadou 562 kg de alimentos no último domingo, dia 29 de agosto, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) para o preparo das sopas que são distribuídas em seis bairros da cidade pelo “Projeto Mesa Taubaté”.

Ao todo participaram do Feirão 325 veículos, sendo 256 carros e 59 motos. Foram arrecadados 319 kg de arroz, 124 kg de feijão e 119 kg de macarrão. Todos os alimentos recebidos são encaminhados para a Cozinha Piloto da Prefeitura, onde são preparadas 1.200 unidades de marmitex diariamente.

Point com Desconto Especial
Compre sua Point Pro 2. Reposição de Bobina e Frete Grátis

Os interessados em expor seus veículos no Feirão devem fazer a doação dos seguintes alimentos: arroz, feijão e macarrão. No caso das motos é necessário fazer a doação de 1 kg de alimento, já para os carros a doação deve ser de 2 kg de alimentos, para deixar os veículos na “rampa”, área coberta do Mercatau, a doação de 3 kg de alimentos deve ser realizada.

Os alimentos doados substituem o valor da taxa de entrada. O Feirão “Mesa Taubaté” acontece todos os domingos, das 8h às 12h, no Mercatau, que fica na Rua Professor Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.

Publicidade