Início Variedades Aplicativo de transporte para mulheres cadastra mulheres motoristas em Taubaté, Tremembé, Pinda...

Aplicativo de transporte para mulheres cadastra mulheres motoristas em Taubaté, Tremembé, Pinda e Caçapava

Embaixadora do Lady Driver, Bruna Santos - Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Lady Driver, app voltado apenas para mulheres, abre cadastro para mais de 700 motoristas nas cidades de Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba e Caçapava

Dentro de poucas semanas chega à região o transporte de passageiros por aplicativo totalmente voltado às mulheres. O Lady Driver, implantado no Brasil em 2017, instalado em sete capitais do País e espalhado por mais de 30 cidades, irá abranger, no primeiro momento, as cidades de Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba e Caçapava.

Desde junho está sendo feito o cadastramento de interessadas em fazer parte do maior aplicativo de motoristas mulheres do mundo. No total são 726 vagas para motoristas na região, sendo 325 motoristas para Taubaté, 76 para Tremembé, 108 para Caçapava e 217 para Pindamonhangaba.

Point com Desconto Especial
Compre sua Point Pro 2. Reposição de Bobina e Frete Grátis.

“O objetivo é trazer mais segurança ao público feminino na hora de se locomover pela região. E agora estamos na fase de cadastramento das motoristas. Já temos 100 cadastradas e várias outras em análise”, conta Bruna Santos, licenciada Lady Driver na região.

Para ser tornar motorista parceira da Lady Driver é preciso baixar o aplicativo disponível para Android, preencher os dados e anexar os documentos solicitados ou acessar o site do aplicativo (https://ladydriver.com.br/). Os requisitos são ter acesso a um carro com até 10 anos de uso, 4 portas e ar-condicionado e CNH com EAR para trabalhar.

“Para as mulheres que nunca trabalharam como motoristas, é preciso antes incluir na CNH a EAR (exerce atividade remunerada). O aplicativo é uma ótima forma de renda extra e para aquelas mulheres que querem e precisam de um horário flexível”, explica Bruna Santos.

O agendamento de corridas é uma grande diferencial, lembra Bruna. “No aplicativo é possível agendar uma corrida, tanto para crianças, quanto para idosas e pessoas PCD, assim a passageira não precisa aguardar e a motorista recebe a notificação de agendamentos casados, que possibilita para a motorista uma previsão dos ganhos”.

LANÇAMENTO

No dia 31 de agosto, a partir das 13h30, o Tangaroa Hall, localizado em Taubaté, será palco de lançamento do Lady Driver, aplicativo de transporte individual de passageiros feito exclusivamente por motoristas mulheres e para atender mulheres. Além da embaixadora, Bruna Santos, o evento terá ainda a presença da CEO & Founder da startup Lady Driver, Gabryella Corrêa e palestra com a especialista em negócios, Dariane Gatto, para as motoristas  e convidados.

Publicidade