Início Pindamonhangaba Programa Mais Pinda leva atendimento aos empreendedores diretamente nos bairros

Programa Mais Pinda leva atendimento aos empreendedores diretamente nos bairros

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza mais uma ação do Programa Mais Pinda, em parceria com o Sebrae, para beneficiar os empreendedores diretamente nos bairros. As regiões do Araretama e Moreira César serão as primeiras a serem beneficiadas.

Publicidade

O Mais Pinda levará as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sebrae para atendimento dos empreendedores nos bairros. O Sebrae Móvel estará presente, para o atendimento ao público, com orientação, através de atendimentos individuais ou coletivos, a quem deseja abrir ou aprimorar seu negócio, seja Empreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), tendo como objetivos fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local. Serviços como Sebrae Aqui e Banco do Povo também integrarão a ação.

A equipe estará com a unidade estacionada no Araretama na segunda (23) e terça-feira (24), das 10 às 16 horas, na Praça de Eventos José Ezequiel; e em Moreira César, na quinta (26) e sexta-feira (27), também das 10h às 16h, no Cisas (Rua Maria Luiza Salgado, 153).

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, a iniciativa visa levar os serviços de fomento ao empreendedorismo diretamente nos bairros, próximo aos empreendedores locais, para auxiliar e orientar, visando o desenvolvimento local.

“Essa é uma excelente oportunidade para os empresários e futuros empreendedores tirarem dúvidas e receberem informações para alavancarem ou começarem o seu próprio negócio, especialmente nesse momento desafiador de retomada da economia”, destacou o secretário.