Início Pindamonhangaba Bairro das Campinas ganhará Centro Comunitário

Bairro das Campinas ganhará Centro Comunitário

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba informou, que as obras do Centro Comunitário do Bairro das Campinas estão chegando na reta final e em breve o local deverá ser entregue para a comunidade.

A construção está localizada ao lado do novo CEAP (escola de tempo integral) e vem sendo executada pela empresa Marcondes Lima, vencedora do processo licitatório (Tomada de Preço nº 01/20), com investimento total de R$ 797 mil, que contou com emendas impositivas dos então vereadores Osvaldo Negrão e Toninho da Farmácia. A obra terá uma área construída de 368m² de área útil contemplando um grande salão com palco, vestiários feminino e masculino, copa, arquivo, sala de apoio e administração.

Segundo a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, a obra vai ser importante para incrementar as atividades de convívio social proporcionando aos moradores um agradável ponto de encontro.

“Importante ressaltar que esse será de fato o primeiro Centro Comunitário real do município, pois trata-se de um projeto personalizado, tendo em vista que os demais sempre foram destinados como centro educacional e adaptados às necessidades da comunidade. É a arquitetura promovendo qualidade e funcionalidade aos equipamentos públicos”, afirmou Marcela Franco.

O presidente da Associação dos Moradores do bairro das Campinas, José Maria Rodrigues, aguarda ansioso pelo término das obras e assim proporcionar mais atividades comunitárias. “É um sonho muito antigo e agora teremos um local para nos reunirmos. Nosso bairro está sendo valorizado, recebemos recentemente a escola de tempo integral que também foi um grande avanço”, destacou.

Publicidade