Início São José dos Campos Alças do Kanebo têm interdições para fresagem e recape em São José...

Alças do Kanebo têm interdições para fresagem e recape em São José dos Campos

Foto: Charles de Moura/PMSJC

As alças do viaduto Kanebo, na região sul de São José dos Campos, serão interditadas a partir da próxima quarta-feira (18), para a execução de serviços de fresagem e recomposição asfálticas.

Publicidade

As interdições irão ocorrer do dia 18 ao dia 22 e nos dias 28 e 29. Os serviços terão o acompanhamento dos agentes da mobilidade para orientação aos motoristas e controle do trânsito.

A partir das 19h de quarta-feira (18) até as 7h de quinta-feira (19), será iniciada a fresagem da alça que vem da av. Dep. Benedito Matarazzo e sobe para o viaduto. Na quinta-feira, também a partir das 19h e até as 7h de sexta-feira (20), será continuada a fresagem da alça da Av. Dep. Benedito Matarazzo e iniciada a fresagem na alça que desce sentido av. Sebastião Henrique da Cunha Pontes (veja os mapas abaixo).

Interdição Alça de acesso Av. Dep. Benedito Matarazzo

Interdição Alça de acesso para av. Sebastião Henrique da Cunha Pontes

Próximas etapas

– Sexta-feira (20), das 19h às 7h de sábado (21) – Continuação da fresagem da alça que desce sentido Av. Sebastião Henrique da Cunha Pontes.

– Sábado (21), das 7h às 19h – Aplicação da massa asfáltica na alça que vem da Av. Dep. Benedito Matarazzo e sobe para o viaduto e início da massa asfáltica na alça que desce para a av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes.

– Domingo (22), das 7h às 19h – Conclusão da primeira camada de massa asfáltica na alça que desce para a Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes.

– Sábado (28)- das 7h às 19h – Execução da segunda camada de massa asfáltica na alça que desce para a av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, com possibilidade de conclusão no domingo (29), se necessário.