Início Polícia Agentes Penitenciários apreendem drogas em duas correspondências na P2 de Potim

Agentes Penitenciários apreendem drogas em duas correspondências na P2 de Potim

Foto: SAP/Divulgação
Publicidade

Servidores do Setor de Inclusão da Penitenciária 2 de Potim flagraram entorpecentes em duas correspondências endereçadas a presos, nesta terça-feira, dia 17. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Os flagrantes aconteceram durante a revista dos itens enviados por familiares de detentos. Funcionários da unidade prisional encontraram em uma encomenda três invólucros de cocaína pesando aproximadamente 77 gramas e um invólucro de maconha com cerca de oito gramas. As drogas, que foram enviadas pela mãe de um sentenciado, estavam escondidas entre as fatias de um pão de forma. 

Foto: SAP/Divulgação

A segunda apreensão ocorreu na vistoria de uma encomenda postada pela companheira de um detento. Agentes de Segurança Penitenciária (ASPs) interceptaram um invólucro de maconha pesando por volta de quatro gramas e três pedaços de papel com micro pontos de k4, popularmente conhecida como maconha sintética. Os entorpecentes estavam camuflados no solado de um par de chinelos. 

Foto: SAP/Divulgação

Os presos foram encaminhados para cela disciplinar e as visitantes suspensas do rol de visitas da SAP. A direção da unidade também registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local para providências legais.  

Publicidade