Início Pindamonhangaba Rompimento em novo trecho de adutora afeta abastecimento de água em Pindamonhangaba

Rompimento em novo trecho de adutora afeta abastecimento de água em Pindamonhangaba

(Foto: Vale News/divulgação)
Publicidade

Nesta sexta-feira (13), em virtude de um novo rompimento em adutora danificada na última quarta-feira (11), o abastecimento de água em alguns bairros de Pindamonhangaba está prejudicado. Na quarta, a mesma adutora havia sido acidentalmente danificada, em outro trecho, por empresa concessionária de gás.

Os bairros localizados na região do Alto do Cardoso, Bela Vista, Beta e Delta, Campinas, Campo Alegre, Campos Maia, Carangola, Colonial Village 1, Goiabal, Jardim Resende, Lessa, Marica, Mombaça, Parque São Domingos, Quadra Coberta, Santa Cecília, Vila Boughese, Vila Prado e Alto do Tabaú são os principais afetados.

Equipes estão trabalhando no local para reparar o dano na rede e restabelecer o abastecimento de água. A previsão é que o serviço esteja concluído até às 12h.

A Sabesp recomenda o uso consciente da água armazenada nas caixas-d’água das residências até a recuperação do sistema de distribuição de água, que acontecerá, inicialmente, de maneira gradativa.

As notificações devem ser registradas na Central de Atendimento, telefones 195 e 0800-0550195 (ligação gratuita), também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br ou pelo aplicativo Sabesp Mobile para Android e iOS.

Publicidade