Início Pindamonhangaba Rompimento de adutora de água pela Comgás afeta abastecimento em Pindamonhangaba nesta...

Rompimento de adutora de água pela Comgás afeta abastecimento em Pindamonhangaba nesta 4ª feira

(Foto: Vale News/divulgação)
Publicidade

Sabesp recomenda uso consciente de água

Em virtude do rompimento de uma adutora, causado acidentalmente durante intervenção de obra da empresa Comgás, nesta quarta-feira (11/8), o abastecimento de água em Pindamonhangaba está prejudicado.

Os bairros localizados na região do Alto do Cardoso, Bela Vista, Beta e Delta, Campinas, Campo Alegre, Campos Maia, Carangola, Colonial Village 1, Goiabal, Jardim Resende, Lessa, Marica, Mombaça, Parque São Domingos, Quadra Coberta, Santa Cecília, Vila Boughese, Vila Prado e Alto do Tabaú são os principais afetados.

Equipes estão trabalhando no local para reparar o dano na rede e restabelecer o abastecimento. A previsão é que o serviço esteja concluído até às 19h.

A Sabesp recomenda o uso consciente da água armazenada nas caixas-d’água das residências até a recuperação do sistema de distribuição de água, que acontecerá, inicialmente, de maneira gradativa.

As notificações devem ser registradas na Central de Atendimento, telefones 195 e 0800-0550195 (ligação gratuita), também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br ou pelo aplicativo Sabesp Mobile para Android e iOS.

Publicidade