Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba mantém vacinação contra Covid-19 de pessoas com 18 anos ou mais...

Pindamonhangaba mantém vacinação contra Covid-19 de pessoas com 18 anos ou mais na 5ª feira

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba informou que mantém na quinta-feira (12) a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais.

Primeira dose: pessoas com 18 anos ou mais

Das 8 às 11 horas, CIAF/Saúde da Mulher, Centro Dia do Idoso (Vila Rica), PSF Nova Esperança, PSF Cidade Nova, CISAS Moreira César e UBS Ipê 2.

Das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas no Shopping Pátio Pinda.

Drive-trhu no Parque da Cidade, das 9 às 15 horas. Importante: não haverá preenchimento do “termo de cadastro Vacinação Covid-19” no drive-trhu, por isso, é obrigatório levar o termo preenchido corretamente. Baixe o arquivo pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br/vacinacao-covid.
Além disso, todas as pessoas devem preencher o termo de vacinação Estadual pelo site www.vacinaja.sp.gov.br.

Primeira dose para gestantes e puérperas somente na sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas.

Segunda dose

AstraZeneca, 50 anos ou mais (conforme data da carteirinha)
Das 13 às 16 horas: PSF Nova Esperança, CISAS Moreira César, Centro Dia do Idoso (Vila Rica), PSF Cidade Nova, UBS Ipê 2 e CIAF/Saúde da Mulher.

2ª dose: Trabalhadores da Saúde, Trabalhadores do Transporte Público, Trabalhadores de Farmácias e Drogarias, Portadores de Síndrome de Down, Pacientes em Terapia Renal, Transplantados, Ferroviários e Metroviários, Pacientes com Comorbidades (a partir de 50 anos) e Idosos – (Conforme data na carteirinha):
Centro Dia do Idoso (Vila Rica), CIAF (Saúde da Mulher), Cisas (Moreira Cesar), PSF Nova Esperança (Araretama), PSF Cidade Nova e UBS Ipê II: das 13 às 16 horas.

Coronavac/Butantan – (conforme data da carteirinha), sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher: das 13 às 15 horas.

Atenção

  • Todos precisam levar um documento de identificação (RG ou CPF), comprovante de endereço e o termo de vacinação preenchido (disponibilizado no site da Prefeitura). Originais e cópias.
  • As grávidas e as puérperas precisam levar a carteira de acompanhamento de pré-natal. As puérperas também precisam de cópia da certidão de nascimento do bebê.
    Todas as pessoas que estão recebendo a vacina podem colaborar com a campanha Alimento Solidário, levando 1 kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade ajudar as famílias que mais precisam.
Publicidade