Início São José dos Campos Vôlei feminino do São José estreia na temporada estadual

Vôlei feminino do São José estreia na temporada estadual

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

As equipes femininas do São José Vôlei/Atleta Cidadão estreiam nesta semana nos campeonatos oficiais promovidos pela Federação Paulista de Voleibol.

A primeira a entrar em quadra é a equipe sub-19, que estreia nesta terça-feira (10) no Campeonato Estadual. O duelo será contra o Pinheiros, às 18h, no ginásio da Cidade Jardim, em São José dos Campos, com portões fechados ao público.

Nesta quinta (12) será a vez da equipe sub-17 estrear no Estadual contra o Corinthians, às 18h, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. E na sexta (13) o time sub-21 faz seu primeiro jogo pela Copa São Paulo adulto diante do Santos, às 18h, no ginásio Cidade Jardim.

O São José Vôlei trabalha na formação do voleibol em longo prazo, nas faixas etárias entre 11 e 20 anos. Neste período, o clube formou grandes talentos como Lana Conceição, atleta campeã da Superliga e hoje no voleibol italiano, e Maira Cipriano, jogadora do Sesc/Flamengo-RJ.

Além disso, nos últimos anos, as meninas do São José Vôlei foram bicampeãs dos Jogos Regionais, assim como dos Jogos Abertos da Juventude.

O São José Vôlei/Atleta Cidadão disputa a temporada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, e recursos da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.

Publicidade