Início Pindamonhangaba Equipe do Turismo de Pindamonhangaba realiza ações em prol da divulgação da...

Equipe do Turismo de Pindamonhangaba realiza ações em prol da divulgação da cidade

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Cultura e Turismo / Departamento de Turismo de Pindamonhangaba continua com a divulgação da cidade por meio da van que opera como Centro de Informações Turísticas, presente em locais que recebem visitantes. No sábado (7), a equipe do novo turismo esteve no Trabiju e Parque da Cidade.

Na parte da manhã, o CIT foi montado no Parque Natural Municipal do Trabiju, que virou ponto de parada para vários grupos de ciclistas. Aberto todos os sábados, das 8 às 13 horas, o Parque tem trilhas, cachoeira e belezas naturais e, agora, voluntários da Prefeitura para receber e orientar os visitantes. Na ocasião, foram distribuídos materiais gráficos sobre o turismo da cidade, além de indicações turísticas.

Na parte da tarde, a equipe do Turismo visitou o Parque da Cidade, onde foi montado um stand com material gráfico e informações turísticas, fomentando cada vez mais os atrativos de Pindamonhangaba.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, a presença da van / CIT nos locais visa fomentar e divulgar o turismo da cidade. “Nossa presença com o CIT tem o objetivo de divulgar os locais que Pinda tem a oferecer e também apresentar nossa proposta de um novo turismo”, finaliza Flores, lembrando que a cidade conta ainda com um CIT no Shopping Pátio Pinda e, aos finais de semana, no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina.

Publicidade