Início São José dos Campos Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende quase 140kg de maconha em...

Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende quase 140kg de maconha em São José dos Campos

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (9), quatro pessoas foram presas após a Polícia Militar encontrar quase 140 kg de maconha, no bairro Bosque dos Ipês, na zona Sul de São José dos Campos. Policiais também encontraram munições e recuperaram uma moto roubada.

De acordo com informações, por volta das 3h30, policiais militares da 2ª CIA do 46º BPM/I realizavam patrulhamento quando avistaram um carro ocupado por quatro indivíduos na Rua Simão Ferreira da Mata e efetuaram a abordagem. Durante vistoria no interior do veículo os policiais encontraram porções de drogas e 5 munições calibre .38.

Após serem indagados, um dos indivíduos acabou confessando que haviam mais drogas escondidas no interior de uma residência próximo ao local da abordagem. Os policiais solicitaram apoio e se deslocaram até a residência, onde foram encontrados 140 tabletes de maconha, totalizando 138 kg da droga, além de 1 kg de skank, diversas drogas a granel entre pedras de crack, pinos de cocaína e porções de maconha, totalizando 2 kg, material utilizado para embalar drogas e R$ 14.760,00 em dinheiro. Também foi localizada uma motocicleta produto de roubo.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Publicidade