Início Pindamonhangaba Atendimento na Unidade de Saúde do Vale das Acácias é alvo de...

Atendimento na Unidade de Saúde do Vale das Acácias é alvo de vandalismo em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba informou que o atendimento ao público na unidade de saúde do bairro Vale das Acácias foi suspenso durante toda esta segunda-feira (9) em virtude do furto de fiação e danos causados na instalação elétrica da unidade.

Os funcionários perceberam os danos causados quando chegaram ao trabalho na manhã desta segunda-feira. “Eles foram bater o cartão digital e viram que o relógio de ponto estava desligado, bem como toda a rede elétrica da unidade”, afirmou a diretora da Atenção Básica, Luciana dos Santos.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela direção da unidade o equipamento público foi invadido na madrugada de sábado. Os infratores ocultaram as câmeras de monitoramento e após abrirem a caixa de energia, furtaram toda a fiação da unidade, sem subtrair nenhum equipamento ou pertence.

A unidade, localizada na Av. Hortênsias no bairro Vale das Acácias, retomará o atendimento à população assim que o Setor de Elétrica finalizar os serviços corretivos na unidade, o que deverá acontecer nesta terça-feira.

Atualizado em 09/08/2021 às 17h18

Publicidade