Início Pindamonhangaba CDHU realiza aprovação dos beneficiários das últimos 196 apartamentos em Pinda

CDHU realiza aprovação dos beneficiários das últimos 196 apartamentos em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Diversos munícipes estão procurando a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba questionando sobre a entrega dos apartamentos da CDHU no Loteamento Karina, no Distrito de Moreira César. O empreendimento é de responsabilidade do Governo do Estado, que ainda não definiu a data de entrega.

Em contato com o Escritório Regional da CDHU em Taubaté, a Secretaria de Habitação foi informada de que atualmente a equipe está trabalhando na aprovação dos beneficiários das 196 unidades habitacionais. As primeiras 40 unidades já estão com documentação aprovada e com definição dos endereços dos beneficiários realizada através de sorteio no ultimo mês de março.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Segundo a diretora de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba, Monique Dias, é muito importante que os sorteados estejam com seu cadastro atualizado. “Temos casos de beneficiários que não estão sendo localizados em virtude de não informar à CDHU as alterações de número de telefone ou de residência. Diversos suplentes estão sendo chamados”, afirmou.

A CDHU já voltou ao atendimento presencial na unidade de Taubaté, das 9h30 às 12h. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (12) 2123-0666 ou até mesmo pelo canal Alô CDHU 0800-0002348.

Publicidade