Início Pindamonhangaba Com apoio do CSI, agentes da GCM identificam autor de acidente de...

Com apoio do CSI, agentes da GCM identificam autor de acidente de trânsito com vítima em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Com apoio do monitoramento de câmeras do CSI (Centro de Segurança Integrada), agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Pindamonhangaba identificaram o autor de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na manhã desta quinta-feira (5).

Publicidade

O fato ocorreu na rua Álvaro Pinto Madureira (bairro Quadra Coberta) quando a condutora do veículo VW Voyage relatou que uma motocicleta Honda CG 160 ao tentar ultrapassá-la em alta velocidade, desequilibrou-se vindo a colidir com a lateral do carro e na sequência causando o atropelamento de um pedestre de 59 anos.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

De olho nas imagens, integrantes do CSI acionaram os GCMs Minamisako, Evaldo, Felipe e Mateus que mediante a placa anotada pela condutora do veículo, conseguiram localizar o motociclista, de 27 anos, morador do bairro Jardim Rezende.

O pedestre foi encaminhado ao Pronto Socorro pela unidade do SAMU tendo fratura em uma de suas pernas e os demais envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia, o autor do acidente afirmou que a condutora do veículo fez uma manobra inesperada à esquerda fazendo-o ocasionar o acidente. O rapaz comprometeu-se a comparecer no Juizado Especial Criminal da Comarca de Pindamonhangaba quando intimado.