Início Variedades Celular gamer – conheça 2 aparelhos incriveis!

Celular gamer – conheça 2 aparelhos incriveis!

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Você gosta de jogar no seu smartphone? Talvez você precise de um celular gamer feito para isso, dê uma olhada no top 2 do mercado!

 Atualmente, o número de pessoas que gostam de jogos para celular está crescendo rapidamente e por isso essas pessoas estão sempre em busca de um aparelho que seja potente e que tenha recursos para ajudar o jogador. Com isso em mente, várias marcas já apostam nos smartphones gamers para esse público que deseja acima de tudo desempenho e uma bateria que suporte horas de jogo.

 Se você também é um fã de jogos para celular, então você deve continuar lendo este artigo porque a seguir vou falar sobre 2 excelentes modelos de telefones celulares que fazem muito sucesso com os jogadores. Confira!

Celular Gamer – o que ele tem diferente?

Muita gente se pergunta o que esses aparelhos têm a mais, que justifique seu alto preço. Quem joga coisas simples como mcpe para android, talvez não note, mas quem joga fortnite ou free fire vai sims e beneficiar desses aparelhos. A verdade é que normalmente esses celulares tem ótimas configurações de desempenho, principalmente em relação à memória, processador e componentes de vídeo. Eles fazem o mesmo que um smartphone normal, como atender ligações e etc, mas com várias melhorias dedicadas aos games. Daí o seu preço ser mais salgado em comparação a aparelhos normais.

Xiaomi Black Shark

O smartphone Black Shark é um dos principais modelos que está fazendo sucesso entre as pessoas que gostam de jogos mobile. Esse celular gamer possui um design incrível, assim logo que você vê o celular já sabe que é um produto diferente.Sua configuração é muito acima da média, tornando-o um produto único.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Internamente o celular também não deixa a desejar, pois ele possui 6 GB de memória RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e um chipset Snapdragon 845 com oito núcleos de processamento.

A tela desse smartphone também é excelente, pois possui uma tela de 5,99 polegadas além de uma resolução Full HD+ para que seus jogos sejam muito melhores.

Mais uma novidade desse aparelho é que ele possui uma câmera frontal de 20 MP e duas câmeras principais de 12 MP + 20 MP. E é claro que a bateria dele não deixa a desejar, pois é de 4000 mAh.

Asus ROG Phone

Se você é fã dos aparelhos da Asus, saiba que essa marca também pensou no público gamer e por isso lançou o modelo ROG Phone que foi pensado especialmente para essas pessoas que adoram jogar e ter o melhor desempenho no aparelho.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Além disso, esse aparelho possui um design lindo e conta até mesmo com uma iluminação na parte traseira, assim você terá muito mais sensação gamer quando estiver com esse aparelho em suas mãos.

Mas a Asus não pensou apenas no design do celular gamer, internamente ele também foi desenvolvido com altíssima qualidade para atender melhor ao público que adora jogos.  Ele possui um Snapdragon 845 com oito núcleos de processamento e 8 GB de memória RAM.

Além do mais, esse aparelho possui incríveis 512 GB de armazenamento interno, assim você poderá armazenar todos os seus jogos sem nenhum problema de espaço.

A tela do aparelho possui resolução Full HD+ e 6 polegadas para que você possa jogar muito melhor e com espaço de tela.

O aparelho também uma câmera frontal de 8 MP e duas câmeras principais de 12 MP + 8 MP. E bateria de 4000 mAh para poder jogar por horas a fio.

Vale a pena comprar um celular gamer?

Bom, a respiosta mais certa é:depende do seu uso do smartphone.Se você é um fã de jogos e sempre quer os melhores dispositivos para poder jogar com qualidade, vale a pena comprar um smartphone gamer porque vai lhe dar o que deseja. Os jogos rodam muito melhor e você vai ficar à frente de seus amigos.

É que quando você compra um dispositivo para jogos, não só pode melhorar seu desempenho sem travamentos ou lentidão, mas também pode jogar todos os seus jogos favoritos e se divertir de verdade.

 E o melhor é que além da função gamer, os aparelhos também possuem todas as funções de um smartphone comum, como WiFi, aplicativos e tudo mais. Então o investimento realmente vale a pena!

 Gostou da informação?

 Você pode deixar sugestões de coisas novas e perguntas nos comentários. Vejo você na próxima vez!

Publicidade