Início Pindamonhangaba Pinda se destaca em diversas competições esportivas no último final de semana

Pinda se destaca em diversas competições esportivas no último final de semana

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

As equipes da SEMELP Pinda disputaram diversos torneios em diversas categorias e modalidades nesse final de semana. Confira como foi o desempenho das equipes: pelo futsal, no ginásio do Tabaú, Pinda enfrentou as equipes de São José dos Campos nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 masculino.

Pelo sub-12, Pinda venceu por 5 a 4, na categoria sub-14 a equipe de Pinda perdeu pelo placar de 3 a 1, já na categoria sub-16 a equipe de Pinda goleou pelo placar de 8 a 1, e para fechar os jogos a equipe de Pinda venceu por 5 a 1 na categoria sub-18.

Ocorreu nesse final de semana, o 7º torneio Paulista de Atletismo, disputado no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na cidade de São Paulo, categorias sub-18, sub-20, sub-23 e adulto. Pelas equipe da SEMELP Pinda, tivemos Marcos Miguel Oliveira conquistando o ouro no lançamento de martelo, prata no lançamento de disco e bronze no arremesso de peso.

O atleta João Henrique Ribeiro ficou com o bronze nos 400 metros, Ana Laura ficou com o bronze no arremesso de martelo e Kelvin Willians ficou com o bronze na corrida dos 110 metros com barreiras.

Também foi realizada a competição pela Federação Paulista de Ginástica, que ocorreu em São Bernardo do Campo, nas categorias adulta e infantil. Pela categoria adulta, nível 2, Pinda foi campeã geral por equipes. A equipe da SEMELP Pinda é formada pelas atletas Maria Eduarda, Larissa, Isabella e Maria Gabriela.

Para fechar o final de semana, tivemos um triangular disputado pela equipe de futebol feminino de Pinda, em Três Corações, Minas Gerais. O torneio foi disputado entre SEMELP Pinda, o time da casa e o time de passos. Pinda venceu Passos por 3 a 0, gols de Amanda duas vezes e Evila, e venceu também o time de três Corações pelo placar de 2 a 1, com gols Ellen e Bianca.

“Final de semana muito positivo para nossa secretaria com a participação de diferentes modalidades no último final de semana. Estamos felizes que todos possam estar competindo novamente e assim cada técnico, cada atleta, fazer o que mais gosta que é estar atuando na sua modalidade. Bons resultados com a GR e atletismo despontando entre os melhores do estado de SP. Vitórias no futsal menores e no futebol feminino… Estamos felizes por todo esforço de cada atleta. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação”, parabenizou o secretário de Esportes, Everton Chinaqui.

Publicidade