Início Pindamonhangaba Vacinação contra Covid-19 continua nesta 3ª feira para 25 anos ou mais...

Vacinação contra Covid-19 continua nesta 3ª feira para 25 anos ou mais em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba informou que continua a vacinação contra covid-19 nesta terça-feira (3), para pessoas com 25 anos ou mais.

Primeira dose: pessoas com 25 anos ou mais na terça-feira
Das 8 às 11 horas: Centro Dia do Idoso (Vila Rica), Ciaf (Saúde da Mulher), Cisas (Moreira Cesar), PSF Nova Esperança (Araretama), PSF Cidade Nova e UBS Ipê 2.
Das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas no Shopping Pátio Pinda.

Drive-trhu no Parque da Cidade, das 9 às 15 horas. Importante: não haverá preenchimento do “termo de cadastro Vacinação Covid-19” no drive-trhu, por isso, é obrigatório levar o termo preenchido corretamente. Baixe o arquivo pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br/vacinacao-covid.

Além disso, todas as pessoas devem preencher o termo de vacinação Estadual pelo site www.vacinaja.sp.gov.br.
Primeira dose para gestantes e puérperas a partir de 18 anos, somente na sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas.

Segunda dose
CORONAVAC / BUTANTAN (Conforme data na Carteirinha) – Sala de Vacinas (Ciaf / Saúde da Mulher): das 13 às 15 horas
Trabalhadores da Saúde, portadores de Síndrome de Down, pacientes em terapia renal, transplantados e idosos, metroviários e ferroviários – (Conforme data na Carteirinha): Centro Dia do Idoso (Vila Rica), Ciaf (Saúde da Mulher), Cisas (Moreira Cesar), PSF Nova Esperança (Araretama), PSF Cidade Nova e UBS Ipê II: das 13 às 16h.

Atenção

  • Todos precisam levar um documento de identificação (RG ou CPF), comprovante de endereço e o termo de vacinação preenchido (disponibilizado no site da Prefeitura). Originais e cópias.
  • As grávidas e as puérperas precisam levar a carteira de acompanhamento de pré-natal. As puérperas também precisam de cópia da certidão de nascimento do bebê.
  • Todas as pessoas que estão recebendo a vacina podem colaborar com a campanha Alimento Solidário, levando 1 kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade ajudar as famílias que mais precisam.
Publicidade