Início Esporte Farmaconde Vôlei São José apresenta elenco para temporada 2021/22

Farmaconde Vôlei São José apresenta elenco para temporada 2021/22

Foto: Adenir Britto/ PMSJC

Equipe chega em São José dos Campos buscando manter os bons resultados da última temporada

Na manhã dessa sexta-feira, 23, foi revelada a nova identidade do Farmaconde Vôlei São José, antigo Vôlei UM Itapetininga, também foram anunciados os integrantes do elenco para temporada 2021/2022. O evento foi realizado no Poliesportivo Teatrão e contou com a presença de patrocinadores e parceiros da equipe, além de atletas do Programa Atleta Cidadão e representantes da Prefeitura de São José dos Campos.

Publicidade

Durante a cerimônia apresentada por Vinícius Valverde, houve falas sobre a chegada da nova Equipe de Alto Rendimento de Vôlei e a entrega do Teatrão que será a casa do Programa Atleta Cidadão pelos representantes políticos da cidade, entre eles, o Prefeito Felício Ramuth.

Foto: Adenir Britto/ PMSJC

Após os discursos das autoridades foi revelado o novo patrocinador master e a nova marca da Equipe: o Farmaconde Vôlei São José dos Campos. O presidente do Grupo Conde, Mário Muniz falou sobre essa nova etapa da equipe:

“Com muita satisfação que a gente abraçou esse projeto, é lógico que esse time não está sendo construído sozinho, temos outras grandes empresas aqui que estão apoiando e fazendo esse time acontecer. Com certeza, a nossa marca está ligada à saúde e o esporte remete à saúde. O objetivo do nosso patrocínio é fazer com que São José dos Campos, uma cidade conhecida nacionalmente, agora também seja reconhecida pelo Vôlei” comentou Mário Muniz.

Na sequência foram apresentados os membros da Comissão Técnica, assim como os 11 atletas que integram o elenco da equipe, entre eles, o experiente levantador Marlon, 43 anos, campeão mundial com a Seleção Brasileira:

“Nós atletas estamos aqui para cumprir nosso papel, honrar a crença e o investimento depositado nesta equipe profissional de Voleibol. Particularmente, tenho carinho muito especial pela região do Vale do Paraíba porque o meu pai é nascido e criado em Natividade da Serra, então carrego aqui a essência história do meu pai. Quero demais retribuir o carinho torcida, as expectativas de todos vocês então saibam que faremos o nosso melhor, nós atletas cada dia para inspirar, ajudar no crescimento e fortalecimento do esporte em São José dos Campos” completou o levantador.

Foto: Adenir Britto/ PMSJC

O treinado Pedro Uehara, o Peu, também destacou a importância do time para cidade e as expectativas para a temporada:

“A equipe poder ser apresentada no ginásio como Teatrão é impressionante, a gente fica muito feliz, poucos lugares no Brasil tem a disposição esse nível de estrutura. A expectativa com certeza é das melhores, estamos em uma cidade que abraça o esporte, acredito que a gente vai ter uma equipe em condições de brigar de igual para igual com as principais equipes do Brasil. Teremos que trabalhar muito, pois não vai ser fácil, mas é um time de potencial e que pode crescer e dar muita alegria ao torcedor do Farmaconde Vôlei” completou Peu.

Agora a equipe do Farmaconde Vôlei São José se dedica aos treinamentos da pré-temporada. A estreia do novo time de voleibol da cidade deve ocorrer no dia 27 de agosto pelo Campeonato Paulista da modalidade.

A Equipe do Farmaconde Vôlei São José conta com o patrocínio da Farmaconde, Americanet, UM- Ultramoléculas, Vinac Consórcios, Grupo Ita Aços, Pilkington, Oscar Calçados, DM Card e Chic Chihuahua. Parceria de Companhia Athletica, Monreale Hotels, RT Sports e Sports Fisio Center. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Serviço:

Farmaconde Vôlei São José apresenta elenco para temporada 2021/22

Elenco:

Oposto: Renan Buiatti.

Levantadores: Marlon e Matheus Winck.

Centrais: Thales Falcão e Johan Emilius.

Ponteiros: Willian Gabriel, Tiago Mão, João Noleto e Thierry.

Líberos: Felipinho e Juninho.

Comissão Técnica:

Pedro Uehara (Peu) – Técnico

Victor Despindola – Auxiliar Técnico

André Tondato – Preparador Físico

João Carlos Pereira – Preparador Físico

Felipe Laurentino – Analista de desempenho

Miguel Ambrósio Neto – Fisioterapeuta

Ricardo Navajas – Coordenador Técnico

Patrocínio: Farmaconde | Americanet | UM- Ultramoléculas | Vinac Consórcios | Grupo Ita Aços| Pilkington | Oscar Calçados | DM Card |Chic Chihuahua |

Parceria: Companhia Athletica| Monreale Hotels | RT Sports |Sports Fisio Center |

Gestão: Associação Amigos do Vôlei

Apoio: Prefeitura Municipal de São José dos Campos