Início Pindamonhangaba Pinda prossegue vacinação contra Covid-19 para pessoas com 29 anos ou mais...

Pinda prossegue vacinação contra Covid-19 para pessoas com 29 anos ou mais nesta 5ª feira

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba informou que continua nesta quinta-feira (22) a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 29 anos ou mais.

Primeira dose: pessoas com 29 anos ou mais
Das 8 às 11 horas, CIAF/Saúde da Mulher, Centro Dia do Idoso (Vila Rica), PSF Nova Esperança, PSF Cidade Nova, CISAS Moreira César e UBS Ipê 2. Das 8 às 11 horas no Shopping Pátio Pinda.

Além disso, todas as pessoas devem preencher o termo de vacinação Estadual pelo site www.vacinaja.sp.gov.br.
Primeira dose para gestantes e puérperas somente na sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas. OBS: Levar a carteirinha de vacina de rotina.

Segunda dose

  • AstraZeneca, 63 anos ou mais (conforme data da carteirinha)
    Das 13 às 16 horas: Bosque da Princesa (obrigatório levar o termo preenchido)
  • Coronavac/Butantan – Em todas as unidades, das 13h às 16h, ou Drive-thru no Parque da Cidade das 9h às 15h (obrigatório levar o termo preenchido).

Atenção

  • Todos precisam levar um documento de identificação (RG ou CPF), comprovante de endereço, o termo de vacinação preenchido (disponibilizado no site da Prefeitura) e a carteirinha de vacinação. Originais e cópias.
  • As grávidas e as puérperas precisam levar a carteira de acompanhamento de pré-natal. As puérperas também precisam de cópia da certidão de nascimento do bebê.
    Todas as pessoas que estão recebendo a vacina podem colaborar com a campanha Alimento Solidário, levando 1 kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade ajudar as famílias que mais precisam.
Publicidade