Início São José dos Campos Nova equipe de vôlei de São José dos Campos será oficialmente apresentada...

Nova equipe de vôlei de São José dos Campos será oficialmente apresentada na sexta

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

Como parte das comemorações do aniversário de 254 anos de São José dos Campos, a Prefeitura e a Associação Amigos do Vôlei apresentam nesta sexta-feira (23), às 10h, a nova equipe de voleibol masculino da cidade e revela a nova marca do time para temporada 2021/2022.

O evento será realizado no Poliesportivo Teatrão e contará com a presença de autoridades, patrocinadores, representantes de atletas que participam do programa Atleta Cidadão e equipe técnica, respeitando os protocolos sanitários do período de pandemia.

O novo time que chega a São José dos Campos foi fundado em 2017, em Itapetininga, interior de São Paulo. Logo no debute na Superliga B, em 2018, a equipe conquistou o acesso e desde então permaneceu na elite nacional.

A última temporada foi marcada pelas principais façanhas do clube, que ficou na terceira colocação do Campeonato Paulista e alcançou o histórico quarto lugar na Superliga A superando o Cruzeiro nas quartas de final. O treinador Pedro Uehara, o Peu, é um dos remanescentes da comissão técnica e comenta as expectativas sobre a nova equipe:

“A última temporada foi de muito sacrifício e felizmente todos os atletas colheram os louros dessa conquista. Agora é trabalhar para se manter nesse patamar, a gente sabe o quão foi difícil, mas acredito que estamos em uma crescente, já que os meninos que continuam com a gente estão ficando cada vez melhores e experientes. Além das contratações que fizemos, tudo isso somado ao apoio de toda a cidade de São José dos Campos, nos permite sonhar com voos maiores em um futuro breve” afirma o técnico.

A equipe manteve a parceria com o UM, principal patrocinador do time nos últimos anos. No entanto, em São José dos Campos será apresentada uma nova patrocinadora master para a equipe: uma empresa da região com mais de 20 anos de atuação, atendendo cerca de 2 milhões de pessoas por mês no Estado de São Paulo.

O Poliesportivo Teatrão será a futura casa do Programa Atleta Cidadão da Prefeitura de São José dos Campos. O local só poderá ser utilizado quando o Comitê Municipal de Enfrentamento à Pandemia liberar para o uso dos atletas.

“Espero que durante a temporada, com a vacinação, a gente possa contar com a torcida joseense nos empurrando dentro do ginásio nos jogos. O espaço do Teatrão ficou sensacional, tenho certeza de que vai destacar ainda mais o trabalho de formação de atletas em São José dos Campos”, finalizou o treinador Peu.

Publicidade