Início Variedades Melhores Investimentos do Mercado: veja quais são!

Melhores Investimentos do Mercado: veja quais são!

(Foto: banco de imagens Pixabay)
Publicidade

Quer conhecer os melhores investimentos do Mercado em 2021? Então você precisa acompanhar a nossa matéria de hoje! Após o início da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas começaram a entender a importância de não contar apenas com o salário no fim do mês ou com o benefício do INSS para quem é aposentado.

Nesse sentido, muitos brasileiros estão em busca de mais conhecimento sobre mercado financeiro, investimentos, bancos digitais e até mesmo sobre ações na Bolsa.

Se você também deseja entrar de cabeça no mundo dos investimentos, está no lugar certo! Afinal, hoje iremos falar brevemente sobre os Top investimentos do mercado nacional.

Confira a matéria agora e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Veja!

Veja agora os 5 melhores investimentos do Mercado

Antes de mais nada, saiba que cada pessoa possui um perfil diferente de investidor. Desse modo, há quem seja mais conservador, bem como, tem gente que é bastante arrojado e não tem tanto medo de perder dinheiro.

Independente de qual for o seu perfil, veja abaixo os melhores investimentos do Mercadopara quem deseja começar a investir agora:

1.      Ações de empresas ligadas a commodities

Primeiramente, vamos te indicar ações em empresas como a Vale, a Suzano e a Klabin. Tais companhias oferecem grandes dividendos e estão em amplo crescimento.

Bem como, se tratam de empresas sólidas e com renome no mercado nacional e internacional. Nesse sentido, a Suzano e a Klabin tiveram um crescimento meteórico no último ano e isso só deve crescer. Afinal, ambas estão inseridas no setor de embalagens.

Acreditamos que as compras online e pedidos de comida por aplicativos, é um caminho sem volta. Ou seja, qualquer organização desses setores, irá crescer junto com a demanda desses serviços.

2.      Invista em grandes bancos

Sob o mesmo ponto de vista, é bom investir em grandes instituições financeiras sólidas. Desse modo, recomendamos ações em bancos como Banco do Brasil, Banco Bradesco e Itaú Unibanco.

Ademais, outros bancos também são boas opções, como Santander e demais bancos digitais. Esses órgãos são extremamente sólidos e também contam com outras vantagens.

Assim, os bancos tradicionais se adaptaram muito rápido ao meio digital. Ou seja, já chegaram grandes no mundo online.

Em síntese, são ótimas opções de comprar ações e investir com ótimos retornos.

3.      Companhias sólidas de alimentos

Entra crise e sai crise, mas o setor de alimentos nunca se abala, não é mesmo? Portanto, investir em setores como empresas de alimentos é uma ótima opção!

Nesse sentido, recomendamos que você opte por ações como em JBS, Coca-Cola, dentre outras opções.

Ou seja, pesquise um pouco sobre essas companhias e tire um dinheirinho para isso!

4.      Empresas ligadas ao consumo e varejo

Ademais, empresas como Magazine Luiza e Lojas Americanas também são excelentes opções! Nesse sentido, são companhias sólidas e empresas que só crescem dia após dia.

Para se ter uma ideia, algumas ações dessas organizações pagam cerca de 200% de CDI, por exemplo.

Portanto, se você quer começar a investir, pesquise mais sobre essas empresas.

5.      Vale a pena investir em empresas de energia

Por fim, não podemos deixar de citar empresas que estão ligadas à geração de energia. Como exemplos, podemos citar a Taesa e a Equatorial.

Atualmente, esse é um dos melhores ramos para fazer investimentos. Desse modo, se você deseja investir, pode apostar nessa área.

Quero entender mais sobre investimentos

Por fim, se você não sabe nada sobre investimentos, iremos te passar algumas dicas básicas antes de você procurar as ações que citamos acima. Veja só:

  • Atualmente, é possível começar a ser investidor no Tesouro Direto com apenas R$ 30 por mês. É isso mesmo! Existem ações a partir desse valor;
  • Bem como, você pode adquirir investimentos tanto para retirar diariamente, quanto para sacar só daqui a alguns anos;
  • Nesse sentido, sempre planeje o que você deseja fazer com aquele dinheiro. Ou seja, tenha ações com vencimentos próximos se você vai precisar do dinheiro em breve. Caso queira investir em aposentadoria ou planos de longo prazo, coloque a grana em ações com vencimentos superiores a 10 anos.

Gostou de saber mais sobre os melhores investimentos do Mercado? Se sim, assine a nossa newsletter!

Assim, sempre que fizermos posts novos sobre temas relacionados a finanças você receberá em primeira mão na sua caixa de e-mail.

Publicidade