Início Variedades Lingerie, modeladores e mais: 3 dicas para aumentar a autoestima com qualquer...

Lingerie, modeladores e mais: 3 dicas para aumentar a autoestima com qualquer roupa

Imagem: Sora Shimazaki/divulgação

Na hora de montar um look, mais do que as peças certas, a autoestima é uma parte essencial. Vestir o que você gosta com confiança e apreciação por si mesma é praticamente a metade de um bom visual, não importa a ocasião.

Publicidade

Mas, nem sempre nossas roupas nos servem da maneira que imaginamos ou gostaríamos, e isso pode acabar afetando negativamente a autoestima. Por isso, existem alguns “truques” que podem ajudar a melhorar o ajuste de certas peças ou até deixar mais agradável a imagem que vemos no espelho: uma linda lingerie ou um modelador certeiro são algumas das opções mais práticas e certeiras nesses momentos, tanto para looks de inverno quanto para looks de verão.

Se você quer saber um pouco mais sobre como usar esses itens a seu favor em todas as ocasiões, continue lendo que preparamos um conteúdo cheio de dicas de moda para você!

Lingerie: a autoestima que vem de baixo (das roupas)

Sabe aquele detalhe que ninguém nunca repara ou nem fica à vista, mas só de saber que ele está certinho já dá uma paz interior? A lingerie é o exemplo perfeito dessa sensação: elas ficam por baixo das roupas e na maior parte das vezes, ninguém além de você mesma vê o que está usando – mas só de escolher peças bonitas, detalhadas e que te servem perfeitamente, a autoestima se eleva imediatamente, e isso se transfere para as peças que você está usando por cima, não importa quais sejam elas. 

Modeladores: o segredo do ajuste perfeito

Queridinhos das ocasiões especiais, os modeladores de corpo também funcionam super bem no dia a dia: diferentes das cintas modeladoras mais antigas, os novos modelos usam a tecnologia para criar peças confortáveis e que se ajustam perfeitamente ao seu corpo, dando destaque aos pontos desejados e disfarçando os pontos indesejados. 

Geralmente, os modeladores são usados por baixo de vestidos em ocasiões especiais, como festas, casamentos e formaturas, mas vários modelos mais casuais de roupas femininas podem ser usados em conjunto com os modeladores, incluindo vestidos casuais, calças jeans e muito mais.

Meia-calça: ilusão e calor

Parte obrigatória de todo e qualquer visual feminino nos tempos antigos, a meia-calça perdeu seu status indispensável, mas não a sua beleza, charme e praticidade. Ideal para ajudar a manter as pernas aquecidas em dias de frio mesmo com o uso de saias, shorts e vestidos, elas também ajudam a deixar as pernas com um efeito mais lisinho – basta escolher um fio mais fino e um tom mais próximo ao da sua pele para compor um look com meia-calça muito bonito, descolado e charmoso.

Keywords Volume

lingerie 550.000

looks de inverno 9.900

looks de verão 1.900

dicas de moda 6.600

modelador de corpo 480

cinta modeladora 110.000

roupas femininas 246.000

meia calça 33.100

looks com meia calça 1.300