Início Variedades Fechadura wifi: 4 motivos para investir na compra de uma hoje mesmo

Fechadura wifi: 4 motivos para investir na compra de uma hoje mesmo

Imagem ilustrativa/Pinterest
Publicidade

A segurança residencial se tornou algo que devemos nos preocupar sempre que possível. Já se foi o tempo em que uma corrente com cadeado era suficiente para evitar que ladrões pudessem invadir nossas casas e pôr a vida dos nossos familiares em risco. Hoje, com a chegada da tecnologia, já encontramos opções melhores e mais confiáveis como a fechadura WIFI.

A seguir, a gente vai conferir alguns motivos para você adotar de vez a fechadura inteligente na sua casa ou apartamento. Depois de ler esse texto, você não vai mais querer saber de outra forma de proteção e segurança se não for essa. 

  1. Chaves nunca mais!

Já passou pela surpresa desagradável de chegar em casa e perceber que suas chaves não estão ali e que você esqueceu-as na mesa do escritório? Ou de demorar uma eternidade para achá-las dentro da bolsa? 

Tudo isso vira coisa do passado com uma fechadura digital. Basta configurar uma senha ou aproximar o seu chaveiro eletrônico para liberar o acesso e destrancar a porta. Tudo muito rápido e prático. 

  1. Trava automática 

Aqui não tem segredo! Mesmo se você esquecer a porta aberta por alguns segundos, o mecanismo de travamento automático fica encarregado de fechá-la em questão de segundos, evitando que ela fique aberta por causa de um descuido seu. 

  1. Funciona sem energia elétrica

Mesmo que falte energia, a sua fechadura eletrônica continua funcionando, mantendo a sua casa protegida. Graças à alimentação por pilhas, você não tem gastos com energia elétrica. Toda vez que elas estiverem fracas, o visor da fechadura irá recomendar a troca ao mostrar um sinal luminoso no painel. 

  1. Alarme de segurança embutido 

Qualquer tentativa de arrombamento da fechadura digital vai disparar um alarme sonoro, chamando a atenção de todos que estiverem por perto. Esse recurso é muito útil quando você não estiver em casa, pois irá assustar o ladrão e fazê-lo desistir de invadir a sua casa. 

Agora que você já conhece as vantagens de investir na compra de uma fechadura inteligente, aproveite para conferir outros artigos sobre segurança residencial e empresarial no nosso blog. Conteúdo de qualidade você encontra por aqui! 

Palavras-chave:

fechadura wifi – 1.000  fechadura eletrônica wifi – 590    fechadura digital wifi – 480   fechadura inteligente wifi – 140 

Publicidade