Início Pindamonhangaba Em Pinda, pessoas com 32 anos ou mais serão vacinadas contra Covid-19...

Em Pinda, pessoas com 32 anos ou mais serão vacinadas contra Covid-19 no sábado

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Pindamonhangaba fará vacinação contra Covid-19 para pessoas com 32 anos ou mais no sábado (17), das 8 às 12 horas, em sete pontos da cidade – incluindo a Praça Monsenhor Marcondes. A imunização será apenas para primeira dose.

Primeira dose: pessoas com 32 anos ou mais, das 8 às 12 horas

Praça Monsenhor Marcondes, CIAF/Saúde da Mulher, PSF Nova Esperança (Araretama), UBS Ipê 2, CISAS Moreira César, PSF Cidade Nova e Drive-thru (Parque da Cidade).

Para o drive-thru não haverá preenchimento do “termo de cadastro Vacinação Covid-19” no local. Portanto, é obrigatório levar o termo preenchido corretamente. Baixe o arquivo pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br/vacinacao-covid.

Além disso, todas as pessoas devem preencher o termo de vacinação Estadual pelo site www.vacinaja.sp.gov.br.

Regras

  • Todos precisam levar um documento de identificação (RG ou CPF), comprovante de endereço e o termo de vacinação preenchido (disponibilizado no site da Prefeitura). Originais e cópias.

Todas as pessoas que estão recebendo a vacina podem colaborar com a campanha Alimento Solidário, levando 1 kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade ajudar as famílias que mais precisam.

Publicidade