Início Pindamonhangaba Alunos do Senac Pindamonhangaba apresentam peça teatral on-line

Alunos do Senac Pindamonhangaba apresentam peça teatral on-line

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A trama de comédia tem o objetivo de garantir muitos risos e emoções à plateia

Os alunos da segunda turma do curso Técnico em Teatro do Senac Pindamonhangaba apresentam nos dias 16, 19 e 20 de julho a peça “A partilha, uma comédia a partir da morte”, com transmissão ao vivo pelo YouTube. A trama conta a história de quatro irmãs que vivem distantes umas das outras, fisicamente e emocionalmente, mas após o falecimento da matriarca da família, se veem envolvidas na discussão pela divisão de bens.

Dirigida por Didio Gonçalves, docente da área de comunicação e artes do Senac Pindamonhangaba, o evento virtual marca ainda a conclusão do curso pela turma. “Diante dos protocolos de biossegurança e distanciamento social, os alunos encontraram a chance de (re)existir na arte. Eles se debruçaram sobre as técnicas desenvolvidas no curso e irão concluir sua trajetória com esse ato de resistência. A pandemia os levou a ressignificar a vida e redescobrir a arte”, explica.

Carol Bastos, aluna do Técnico em Teatro do Senac Pindamonhangaba, conta que a peça tem o objetivo de alcançar indicadores essenciais para a formação da turma, como colocar em prática a habilidade de se posicionar no palco diante da iluminação teatral. “A experiência de estar ao vivo e transmitindo on-line irá nos deixar ainda mais preparados para o mundo do trabalho na área artística”, garante.

Para assistir às apresentações, basta se inscrever no canal do YouTube “Teatro 2 Senac”. Uma notificação será enviada aos inscritos antes do início da peça teatral para que o público se prepare para assistir à comédia.

Programação:

A partilha, uma comédia a partir da morte

Datas:

– 16 de julho de 2021, às 20h30

– 19 de julho de 2021, às 16 horas

– 20 de julho de 2021, às 10 horas

Transmissões ao vivo no canal do YouTube “Teatro 2 Senac

Senac Pindamonhangaba

Endereço: Rua Suíça, 1.255 – Santana – Pindamonhangaba/SP

Informações: www.sp.senac.br/pindamonhangaba 

Facebook: www.facebook.com/senacpindamonhangaba  

Instagram: www.instagram.com/senacpinda

Publicidade