Início Pindamonhangaba Julho Cultural tem contações de histórias e apresentações de danças em Pinda

Julho Cultural tem contações de histórias e apresentações de danças em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Dando continuidade à programação do Julho Cultural, a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta as atrações desta semana. O evento conta com uma série de apresentações de dança, música, contação de histórias, circo e teatro, sempre a partir das 18 horas.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A abertura ocorreu no dia 8 de julho com a banda Panela e o encerramento será no dia 30, com a apresentação de dança “Instintos Urbanos”. As apresentações estão disponíveis somente no Youtube “Prefeitura de Pindamonhangaba”.

Nesta terça-feira (13), haverá contação de histórias com Rafaella Alencar. A contadora vai apresentar o conto “A menina que gostava de chapéus”, a partir das 18 horas. Na quarta-feira, também vai ter contação de história, dessa vez com o Tio Victor. Ele irá contar “A estrela e os Vagalumes”. Na quinta e sexta-feira, haverá apresentações de danças da Cia Lago do Cisne. Na quinta, terá coreografias de My Blood, Encontrando e Like a River com as solistas Mariana Moreira, Larissa Maria, Lara Nunes. Fechando a semana na sexta-feira, a apresentação contará com coreografias de Princesa Florine e Metamorfose com as solistas Maria Eduarda Follmann, Larissa Maria e Lara Nunes.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade