Início São José dos Campos Guarda Municipal reage a assalto e atira em suspeito em São José...

Guarda Municipal reage a assalto e atira em suspeito em São José dos Campos

Foto: divulgação

Na madrugada desta terça-feira (13), um Guarda Municipal reagiu a um assalto e atirou em um dos suspeitos, na Avenida Doutor Altino Bondesan, no bairro Eugênio Melo, em São José dos Campos.

De acordo com informações, o guarda estava em uma moto com sua namorada e por volta da 1h30, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam escondidos em um matagal, quando fazia o contorno para acessar o viaduto, na pista sentido Rio de Janeiro.

Publicidade

O guarda disse que parou a moto e disse para a namorada correr, e que, ao ver que ela estava longe, levantou as mãos. Mesmo assim, um dos indivíduos efetuou dois disparos e o guarda revidou atingindo um deles. O indivíduo ferido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital da Vila Industrial e não há informações sobre o estado de saúde dele. O segundo suspeito conseguiu fugir por um matagal. O casal não foi atingido.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial e o autor, de 19 anos, teve o pedido de prisão temporária solicitado à Justiça e segue preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.