Início Pindamonhangaba Guerreiras Pinda estreia com goleada na Copa Estadual de São Paulo

Guerreiras Pinda estreia com goleada na Copa Estadual de São Paulo

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

No último final de semana, o futsal feminino de Pindamonhangaba estreou na Copa Estadual de São Paulo jogando no ginásio do Tabaú contra a equipe do Desportivo Mogiano, da cidade de Mogi das Cruzes.

As Guerreiras Pinda Futsal, como são conhecidas, criaram mais oportunidades táticas contra a experiente equipe de Mogi e golearam por 5 x 1. Os gols foram marcados por Aranda (2), Gabi Amorim (1), Michele (1) e Sheyla Pinheiro (1). O técnico do time Pindense, Prof. Marcinho, destacou a grande atuação coletiva da equipe.

A Copa Estadual conta com a participação de 27 equipes de todo o estado de São Paulo, dividida em 4 grupos. O grupo C é onde se encontra a equipe das Guerreiras Pinda Futsal, que conta ainda com a participação do Desportivo Mogiano, Santos F.C./Fupe, Canas, Itaquaquecetuba, UME PEDRO II/ Santos e S.C. Pimentas de Guarulhos.

O próximo compromisso nesta competição será no dia 24 de julho, em Santos, contra as Sereias da Vila. A equipe de Pinda tem grande compromisso este ano em representar o Estado de São Paulo na principal competição do país na categoria sub 20, a Taça Brasil de Clubes, que acontecerá em outubro na cidade de Brusque em Santa Catarina.

Publicidade