Início Pindamonhangaba Câmeras flagram e GCM de Pinda apreende grupo de jovens com drogas

Câmeras flagram e GCM de Pinda apreende grupo de jovens com drogas

Imagem: Reprodução Câmeras de Segurança
Publicidade

Por meio das câmeras do CSI – Centro de Segurança de Integrada – agentes de segurança avistaram pessoas consumindo e vendendo drogas na região da pista de skate da praça do Campos Maia, dia 8 de julho (quinta-feira).

A GCM Guarda Civil Metropolitana foi acionada e em poucos minutos chegou ao local para fazer a abordagem do grupo. Dentre as pessoas conduzidas à delegacia estavam três adolescentes e um maior de idade.

De acordo com o secretário Adjunto de Administração, e responsável por TI da Prefeitura, Danilo Velloso, a ação mostra “mais uma vez o resultado efetivo e rápido das ações integradas no município”.

“Em questão de minutos eles foram observados em atitude suspeita. Na sequência houve consumo e venda de produtos. A GCM foi acionada, realizou o serviço de abordagem, e todos estão na delegacia, onde serão feitos os procedimentos legais”, completou.

Danilo Velloso disse que as imagens ficarão à disposição da Justiça. “Nosso objetivo é ter uma Cidade Inteligente, com ações integradas e velozes e que isso se reverta, cada vez mais, em segurança e melhorias para a população”, explicou.

“Nossos agentes de segurança, guarda e Polícia Militar estão de parabéns, já se apropriaram da tecnologia e trazem resultados”, concluiu o prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues.

Publicidade