Início Taubaté Taubaté inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas de anos

Taubaté inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas de anos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Taubaté vacina nesta sexta-feira, dia 2 de julho, pessoas de 40 anos com a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19.

É imprescindível a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e para acelerar o processo, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível no site www.vacinaja.sp.gov.br.

A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: drive thru da Av. do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, 3 Marias I, Mourisco, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Sta Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

A vacinação também continua, com a aplicação da 1ª dose de Coronavac, em gestantes e puérperas, COM OU SEM comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

A aplicação da 2ª dose de Coronavac só está disponível para gestantes e puérperas que possuem comorbidades, nos locais já mencionados acima. Para as que não apresentam nenhuma comorbidade, a segunda dose estará disponível somente na data descrita no cartão de vacina.

É obrigatória a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.

Os Idosos de 80 a 89 anos devem ir a ESF Vila Marli para a 2ª dose de AstraZeneca.

Publicidade